terça-feira, 26 de julho de 2011

Salefran: Capitulo 2 - O misterio das vampiros-morcego


01/12/1980 em Salefran
Três meninas (Letícia, Joana, Giovana) ruivas estavam passeando na praça depois da ceia de ano novo. De repente surgiu um vampiro que as atacou, mas não conseguiu beber todo o sangue delas, porque ele estava cheio porque tinha acabado de beber o sangue de outro homem, o Joaquim.
Elas acordaram e falaram:
- Que sensação estranha
- Estou com gosto de sangue na boca.
-Sensação de ânsia
- Vamos dar uma pirueta?
(as duas)- Vamos.
Quando elas deram essa pirueta elas se transformaram em Vampiras-morcego.
As Vampiras-morcego são umas pessoas comuns, mas se elas completarem uma volta elas viram vampiras com asas de morcego. Isso só acontece quando são mordidas por vampiros, mas eles não tomam todo o sangue.
A mordida delas transforma as pessoas normais em vampiros.
                                           
Enquanto isso:
Joaquim (aquele homem que foi mordido pelo vampiro que mordeu as 3 meninas na noite de ano novo) e Amanda, sua esposa humana estavam em casa. Joaquim já virou vampiro, mas ainda não sabe. Ele disse para Amanda:
- Você está com cheiro de sangue.
Ela se cheirou e falou:
- Eu? Não estou sentido nada.
- Então deve ser impressão minha.
Mais tarde eles receberam a visita de um casal de amigos, Victor e Leopoldina.
Quando Amanda serviu uma taça de vinho, sem querer a Leopoldina deixou a taça cair e cortou o dedo.
Joaquim ficou descontrolado com o cheiro de sangue e quase mordeu Leopoldina, mas conseguiu se controlar, pulou a janela e saiu correndo tão rápido que alcançou a velocidade da luz.
Amanda disse:
-Nossa como o Joaquim corre bem rápido, né?
Quando Amanda disse isso, Joaquim ouviu a 1000 km de distancia, e falou:
-Amanda está me elogiando? Será que estou ouvindo tão bem assim? O que será que está acontecendo comigo?
E continuou, até que encontrou 3 meninas voando e isso virou um mistério para ele.

Um comentário: