domingo, 22 de janeiro de 2012

Salefran: Capitulo 4 - O futuro

18/12/2011 em Salefran

Depois de 30 anos que o Conde Draco ficou dormindo, finalmente ele acordou.

Quando ele acordou, não sabia que foi o seu melhor amigo que fez ele dormi. Falando sozinho ele disse:

- Bia? O que está acontecendo, cadê a Bia?

Desesperado ele saiu e foi procurar a Bia. Mas antes ele não agüentava de fome, e foi procurar umas pessoas para morder. Depois de se alimentar, ele foi à procura de Bia. Quando estava passando em frente à casa de Conde Mal, ele viu saindo da casa dele a Estefani, ele a reconheceu e ficou duvidoso para ver se era ela mesma, então chegou nela e perguntou:

- Oi você é a Estafani?

- Sim sou eu, quem é você?

- Oi Estefani, sou o Conde Draco, lembra de mim?

Então Estefani colocou a mão na cabeça, pensando para ver se lembrava de alguém com esse nome, ela não conseguiu lembrar, então falou para ele:

- Não moço, não sei quem é você.

- Eu sou amigo de Conde Mal, sou o marido de Bia, e sou o Pedro, mais conhecido como Conde Draco.

Então ela começou a se lembrar dele, quando ele fugiu do casamento da Bia, e falou para ele:

- Estou me lembrando de você Conde Draco, foi você que fugiu do casamento com a Bia, por que você fez isso, fique sabendo que ela nunca se esqueceu de você.

- Você sabe onde ela está?

- Sei, quando vocês iam se casar, ela ainda era humana, agora que ela esta casada com o Conde Mal, ela é vampira.

- Como assim? Eu vou subir lá para saber.

Ai a Estefani entrou na frente dele e falou:

- Ei, primeiro você vai me explicar o que aconteceu quando você fugiu do casamento com a Bia.

Então o Conde Draco ficou duvidoso se perguntando “de onde eles tiraram que eu fugi do meu casamento?”, então perguntou:

- Mais eu não fugi de nada pelo que eu me lembre.

- Como não? Você estava para casar com a Bia, na hora do casamento você fugiu, porque fez isso?

Então Conde Draco ficou duvidoso e começou a se lembrar da noite em que ele se casou e perguntou:

- Que dia é hoje?

- 18/12/2011, não sabia quando estava sumido?

- Meu Deus! Preciso entrar nesse castelo agora!

Então ele empurrou a Estefani, e ela falou:

- Ai meu Deus, o que esta acontecendo? Vou subir também!

Então ela foi atrás do Conde Draco, que ao chegar lá em cima pegou no pescoço do Conde Mal e disse:

- Por quê? Porque você fez isso Conde Mal?

Ai ele respondeu com voz meio rouca:

- Fiz o que Conde Draco?

Conde Draco o jogou na parede e falou:

- Você sabe! No dia do meu casamento.

Nesse momento Bia entra na sala e fica assustada ao ver Conde Draco, seu grande amor.

- Conde Draco? O que você está fazendo aqui, ficou sumido por 30 anos e agora volta como se nada tivesse acontecido?

Conde Draco fica emocionado ao ver Bia e diz:

- Calma Bia, você vai entender tudo e me perdoar. Foi o Conde Mal que me deu o “remédio que faz você dormir por um bom tempo”, não é Conde Mal?!

Então Estefani falou:

- Espere, alguém pode me explicar o que está acontecendo?

E Bia muito nervosa falou:

- É verdade Conde Mal?

Então o Conde Mal ficou inseguro, sem mais nenhuma saída, e falou:

- É verdade! Eu dei esse remédio para ele, só para me casar com você, mas agora eu consegui e agora eu tenho mais uma vitória no meu álbum! Há Há Há.

Então Conde Mal pegou Conde Draco e quase o mordeu, mas o Conde Draco o empurrou mais rápido e eles saíram rolando até a cidade. Depois foram correndo até chegar à floresta e Bia e Estefani foram juntas acompanhando tudo.

Quando chegaram à floresta Conde Draco pulou em cima de Conde Mal, mas Conde Mal o empurrou, então Bia gritou:

- Parem imediatamente!

Então eles pararam e olharam para Bia, e ela disse:

- Eu vou resolve isso, Conde Mal, por que você fez isso?

- Por que eu te amo Bia, te amo de verdade.

Então Bia não ficou nada convencida e perguntou para o Conde Draco:

- Conde Draco, o que você fez esses últimos 30 anos?

- Se você pensar bem Bia, eu dormi.

- Ah é, sou muito burra.

Então ela chegou perto de Conde Mal e disse:

- Você... Saia da minha vida, porque você não me merece. Eu só me casei com você porque estava com muita raiva do Conde Draco, mas ele é o grande amor da minha vida! 

- Mas Bia...

- Cala a sua boca Conde Mal e eu vou querer o divórcio.

Conde Draco pegou a Bia e eles se beijaram apaixonados, mas foram interrompidos pela Estefani...

- Ei gente eu posso ficar na casa de vocês uns dias?

- Ai Estefani, faz 30 anos que não nos vemos e você interrompe assim? Por que Estefani?

Bia sorrindo responde

- Porque a casa dela está reformando e ela ia morar comigo na casa do Conde Mal.

- Ah tá pode.

Então quando eles foram saindo, o Conde Draco entrou na frente deles e disse:

- Vocês não vão a lugar nenhum.

Então Estefani pegou pelo pescoço dele e o jogou tão longe que ele caiu dentro do castelo dele.

Eles chegaram e foram descansar um pouco.

Enquanto isso no castelo do Conde Mal, ele pensa:

- Isso não vai ficar assim não!

E sai correndo em direção ao castelo do Conde Draco.

Um comentário:

  1. Ótimo capítulo! Emocionante...não vejo a hora de ver a continuação dessa história!

    ResponderExcluir